segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Congresso 2008 - Quintas do Trevo

Todos os anos, no mês de outubro, os Adolas L2 promovem o seu congresso: quatro dias de festa e celebração a Deus, sempre com um tema em mente. Este ano não poderia ser diferente, portanto no dia 04/10 demos início ao nosso Congresso Adolas L2 2008, cujo tema é “PERSPECTIVA”, e está baseado em Salmos 18.30-33.

A grande diferença é que este ano nosso congresso não será em nossa igreja sede, e sim em algumas de nossas congregações. Funcionará da seguinte maneira: em cada sábado de outubro iremos a uma congregação diferente para levar o Congresso Adolas L2 2008, de acordo com a seguinte agenda:

04/10 – Quintas do Trevo

11/10 – Jardim Céu Azul (Valparaízo)

18/10 – Ceilândia – expansão do Setor O

25/10 – Samambaia

No dia 22/11 teremos na sede o Pós-Congresso, quando mostraremos um vídeo-resumo de todas as nossas visitas e faremos o encerramento oficial do Congresso Adolas L2 2008.

Aqui segue um vídeo resumindo nossa primeira visita, à congregação em Quintas do Trevo, no dia 04/10:



19 comentários:

Ronaldo Lima Jr. disse...

A abertura de nosso congresso foi uma bênção!
Estou pronto para as próximas visitas!

Júnior

Unknown disse...

O 1° dia de docongresso foi maravilhoso
Jesus se fez presente todo o tempo
;D

Estou aguardando os próximos já =)

Beijos
Nanda

mi. disse...

UhuuuuuuuuuuuuL!
a frase que resumi essa 1ª parte do congresso é...

êtttaaaaa Deussss!


HAHA"
PERFEITOOOOOOOOOOOO.. mto mto mto mto mto... BOM!
Glória a Deus por cada minuto em que estivemos ali...

beijããoo

ps: sabadooo chega logooooo!!!!
^^

Unknown disse...

Nossa -D-E-M-A-I-S- mesmo.!!!
Deus é muito tremendo.!!!
(chorando ainda!)
com o Poder e glória d'Ele.

Unknown disse...

Ahh gentee
tah sendo muito liindoo !
o mover de Deus é maravilhosooo !
e caracas.. esse só foi o primeiroo !
ainda tem mais 3! (eebaaa)

AMo vcs mtooo !
parabens a todos pela dedicação !


**mas eu não vih o 'louvor' no video ! cadeee nós pulandoo na geração q dança !?

AleXandre disse...

UhuuuuL!!

AAAAah Nlke...

Muito feraH!!

SUCESSOOOOOOO

Tamo junto Abrass!!

Lélé disse...

Karak Deus é muito bom mesmo ...
é tão ruim pensar que serão apenas 4 sábados e que um ja foi ...
queria que fosse assim todo final de semana ou pelo menos uma vez por mês ...
mas quer saber eu ja sou gratíssimo a Deus por esses 4 sábados e eu quero muitoooooooooooooooo que chegue logo sábado ...
hoje é só segunda tah tão longe... kkkkkkkkkkk

Deus é bom di maix ...
amo vcs adolas ...
vc fazem mais do que parte da minha vida ...

Anônimo disse...

oi tudo bem eu sou amiga da Pollyana
amei
continuem assim fazendo tudo perfeito prara Deus
valeu galera!

Saraaah. disse...

:')

Anônimo disse...

Ulalá..

QD+

Prefiro nem começar a falar sobre esse dia, se não cansaria vocês pela quantidade de palavras..

Mas concordo com todos.
Principalmente com o Tórmena: amo muito tudo isso (vcs, a obra...)

Rafa

Anônimo disse...

Bommm demaiss!!
To sem palavras!!!

Deus é fiel!!

:DDDDDDDDD

valeu apena toda a correria!
Smepre vale!

Te amo Deus!

Beeeijo Galera! \o/

Unknown disse...

hmmm...

n toh ai...mas senti aqui...hehehe...

pelo o q o video mostrou tah sendo perfeito o congresso...

mts saudades d vcss..

bjinhusss...

samuel dias disse...

Esse primeiro dia do congresso foi ÓÓÓÓÓÓÓÓTTTTIMMMMOOOOO pra mim eu fiquei mais feliz na volta do que na ida.

'Luiz disse...

eeeu tô pulaando de alegriaa até agora...e se depeendeer de miim...queero pulaaar beeem maaais
que o que nós sentimos no sábado seja quadriplicado até o final deeste coongresso..
e que a cada diia se multiplique maais e maais


aamo muuuito tooodos vocês.

PS:num vejo a hora de cheegar logog sábadoo....uhuuul!(Y)

Mari disse...

Valeuuu Quimiossíntese!
=D uahuahua
Muitoooo bom o vídeo, melhor ainda é estarmos lááááá!
(sempre falo isso, só reforçando o mais que reforçado)
hehe

Unknown disse...

Deus é Perfeito!
\O/

Anônimo disse...

e foi só o começo ein...

uhul!!!!!

Deus é maravilhoso

Niiick disse...

Eu pensei que eu já tivesse comentado
:)

mas tá..

o vídeo ficooou mtoo massa!!!
fezz a gente lembrawr de como foi bom lá...
eu fiquei amiga de uma visitante lá. Dalila :)
eu fui pedir o msn dela e ela disse q tinha dado pra Stephanie.. mas ateh agora ela não me passou ¬¬'

mas tá.

fooi mtooo bom! espero que continue sendo.. cada vez mais bom! =D


amoo tooooodos vocês!!!

Anônimo disse...

Galera,é isso ae!!!
Não desistam de sevir ao Senhor pq Ele nos recompensara segundo nossas obras!!
Sejem fieis e tementes a Ele e façam o melhor RPA dEUS POIS Ele merece!!!